domingo, 15 de maio de 2011

Inconsciente.

Por tantas vezes me vi sozinha. Por diversas situações me deparei com a solidão e por nenhum momento vi os meus olhos se secarem, diante tamanho absurdo que era se sentir daquele jeito. Não sei se eles vão voltar a me atormentar novamente, por enquanto vivo inconscientemente tranquila e sem se quer me esquecer da vida. Estou prestes a dizer que felicidade é totalmente abundante e que estou satisfeita. Mas como poucas vezes isso me acontece, se é que já aconteceu um dia, eu não me arrisco a falar, pra depois começar a sentir algum um pingo de agonia.

                                      •••

Que a solidão permaneça lá, no canto dela, sem me deixar lembrar que um dia ela fez parte de mim. Pois triste eu não quero mais ficar. Aquela tristeza só me fez entender que a provação vem primeiro, pra depois a conclusão de um dia após o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário