sábado, 14 de maio de 2011

São seus.

Ultimamente a única coisa que tem feito parte da minha vida é à vontade de ser feliz todos os dias. Na verdade, tudo o que tem acontecido de algum tempo pra cá, são apenas sorrisos e alegrias, juntamente com a abundância de felicidade que tem simplesmente me contagiado a cada por do sol e a cada nascer do sol.

Se eu pudesse contar quantas vezes eu sorrio no dia com o seu olhar, a chuva seria incapaz de inundar todo o meu ser de felicidade. As gotas que ensopariam o mundo, não se multiplicariam tão rápido ao redor desses sorrisos.

                                             Só penso em você.
                                                  Dizem por aí...
                                          E eles têm razão.
                                         É só o que eu consigo fazer.

Mesmo que amanhã eu venha chorar, sei que não vai adiantar me segurar, vou chorar de alegria e ser feliz com você mais uma vez, em um novo dia.

                                                             Que seja assim sempre.
                         Pois os sorrisos que hoje em mim se destacam, pertencem a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário