quarta-feira, 18 de maio de 2011

Motivo.

             Você consegue ter a noção do quanto eu te amo, amor?

Sei que passo dos limites, mas ficar irritada por não te ver um dia me deixa extremamente estressada com a saudade. Eu não consigo mais me ver sem você, sabia? Deu vontade de dizer e eu liguei pra poder escutar sua voz, sua risada e talvez fazer você conseguir entender que tudo o que eu te disse é verdadeiro. E quando eu desligar, eu vou de novo pensar em você e ter a vontade, mais uma vez, de te falar tudo o que eu te disse ou mais.

Não sei o que você vai pensar do outro lado da linha, só não esqueça que por você eu faria tudo, minha vida. Não sou perfeita e eu sei que posso consertar os meus defeitos se você deixar e me ajudar. Estou aqui pra sempre poder te amar e não me negue essa vontade de te beijar. Não adianta negar o destino quis assim e você eu sei que ele não vai me tirar. Preciso desligar agora, ficar a noite toda e te dizer tudo o que eu quero, não caberia no orçamento do meu telefone, mas sim do meu coração. Amanhã quando você olhar em meus olhos faço questão de repetir tudo pra você. Antes de desligar, saiba que eu nunca vou conseguir te esquecer e mesmo que eu tente a vontade é demais de te querer. Tu tu tu tu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário