sexta-feira, 15 de abril de 2011

Você não tem medo de mim.

Você não tem medo de mim, você tem medo é de querer me amar. Você tem medo é de você e não tem medo de mim, você tem aí dentro um amor que guarda para mim. Não fala desse jeito, fala devagar, porque eu estou aqui de qualquer forma, pra te suportar. Não adianta desprezar, olha pra mim, veja o que você quer e enxergue sua vontade de querer ficar. Não pense que eu ligo para isso, apenas diga que eu sou um vicio. É isso que eu sou pra você e estar mais do que escrito. Pode dizer, eu não ligo, eu vou até gostar, também posso te amar. Sou uma idiota, como você diz e posso até ser demente, mesmo sabendo que domino sua mente e que não o deixo dormir na hora que deita na sua cama e tenta não sonhar comigo. Vai, diz, eu juro que não escrevo na parede do colégio, o tamanho do seu amor por mim. Vai, diz, eu estou aqui, esperando... Você não tem medo de mim. Você só quer olhar pra mim e mesmo que tente negar, o amor já pertence a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário