sexta-feira, 15 de abril de 2011

Até o mundo acabar.

           Estar fazendo frio por eu estar longe de você.
Um calor desses e eu morrendo de vontade de te ter. Se eu pudesse te ver e assim poder estar agora somente pra você abraçada, sonhando acordada em seus braços me eternizar. Eu daria tudo para olhar no fundo dos seus olhos e ficar lá parada sempre, encarando-te, respirando sua respiração e afundando-me para sempre dentro de um oceano imenso de prazer e felicidade que é estar ao seu lado.

        Amar-te-ei de janeiro a janeiro até o mundo acabar.
O meu amor não é passageiro e o que eu tenho a te oferecer vem de dentro do meu peito, para sempre habitar ai, dentro do seu coração. Acredite, o meu amor é seu e eu sou sua para sempre, além de tudo o que pode se fazer eterno e não duvide, tudo que for acontecer entre nós dois não é por mera coincidência e nem mesmo por acaso, é apenas o destino escrevendo a verdade dentro de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário