domingo, 17 de abril de 2011

A primeira impressão.

De vez enquando, tudo pode acontecer de repente sem ao menos ninguém esperar. Dá um frio na barriga, mas de certa forma, faz um bem enorme pra alma e pra toda beleza inferior e exterior.

       A primeira impressão é a que marca sempre.
                        O primeiro beijo.
 O primeiro olhar e até mesmo se tem algo pra oferecer ou não.

Do nada, tudo fica preto e branco e surge uma luz no fundo do poço, começando pela esperança de tentar escapar daqueles sentimentos que te aborrecem todos os dias e aí sim, surge ela, a única coisa que esperávamos durante esses dias de sofrimento, a chance de tentar fazer isso mudar. De certa forma, fazendo isso, alguma coisa indica que você deu o primeiro passo e dali em diante o que vale é a sorte, à vontade e o querer de tentar de novo e do tiver que acontecer realmente. Mas aconteceu hoje de alguma forma e foi o meu momento e foi tudo o que eu pensei que fosse e foi exatamente desse jeito que imaginei. De alguma forma, estou liberta, estou pronta pra encarar qualquer nova situação e aquela dor cessou por hoje. Não sei se ela vai aparecer amanhã, mas hoje eu sou uma pessoa feliz e amanhã vou tentar fazer com que seja feliz de novo e não me importo o que digam e o que pensem de mim hoje ou amanhã, eu quero sentir essa sensação de liberdade toda vez que olhar pra frente e sentir que tenho valor para alguém, que tenho importância e que sou alguém que pode causar qualquer impacto logo de imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário