sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não mais. Não mesmo.


Busquei e achei. Deveria parar e voltar pra trás. Os pés travavam toda vez que eu tentava voltar pra trás. Mas foi bom rever todos e tentar gritar pro mundo que eu poderia ser feliz tentando mais uma vez, mesmo sofrendo de novo. Voltei pra trás diversas vezes, pensa que não tentei? Não se engane eu tentei, mas o medo e a certeza da experiência que vive diversas vezes, por muitas pessoas, não me deixaram escapar ou fugir daquilo. Eu precisava tentar e ir adiante sempre. De repente do nada, eu joguei tudo pra cima e troquei o melhor de mim, pelo o pior lado. Não me reconhecia, eu tinha sido construída por sentimentos e dores que você tinha colocado dentro de mim.

                       Aquilo não era eu.
               Aquilo era o que você tinha feito de mim.

E eu precisava libertar aquele ser de dentro do meu peito e voltar a ser o que eu era urgentemente ou ia perder tudo de mais valioso na vida que ainda não tinha me deixado na mão. Pisei na bola com tudo isso e até perdi amigos. Se é que eu posso chamá-los de amigos. Não demorou muito pra minha forma real voltar ao normal. E ai, eu percebi que não me arrependo de não ter feito tudo igual e que mesmo que eu não tivesse feito aquilo, seria pior no final. Pois a cada caso que eu ouvir e a cada caso que eu contei e ajudei. Sentir que utilidade eu tive, mesmo afogando minhas mágoas, mesmo sem brilho nos olhos. Sentir que tinha um pouco de valor para os olhares alheios e que ainda causava alguma coisa em alguém que pudesse me olhar de verdade. Mas ainda assim não era eu, então eu voltei. E hoje eu estou aqui, com alguém que precisa de mim, que sente vontade de estar ao meu lado e me cobrir, de me proteger de qualquer ser humano que queira me atingir. E você? Não sei por onde andas e nem preciso saber. Só quero apenas te dizer, que um dia eu fui o que você criou e que hoje eu sou o que você deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário