sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coração teimoso.

Eu avisei ao meu coração pra não bater quando você aparecesse na minha porta todos os dias. Eu avisei ao meu coração pra esfriar toda vez que você tentasse me sabotar com palavras que muitas vezes ouvir por ai me dizerem, sem ao menos terem vontade de estar ao meu lado. Eu avisei ao meu coração para que ele não latejasse quando você me abraçasse assim você não perceberia o quanto eu estou apaixonada por você. Mas meu coração é teimoso e eu nem sei por quê. Ele deveria me obedecer, porém faz o que quer, quando quer e na hora errada. Quando eu menos espero, eu olho para você e o meu coração me entrega, simplesmente arrebenta o meu peito com uma batida forte quando os seus beijos me fazem arrepiar. 

                                                               Mas porque será? 

Eita, coração teimoso, bem que eu tentei ficar em repouso. Mas o tempo vai passando e mesmo que eu queira sumir e esquecer-se de você quando a porta se fecha é impossível isso acontecer, pois meu coração sem perceber já me colocou dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário