sexta-feira, 8 de abril de 2011

Felicidade + Você = Nós dois.


O formato do seu rosto. A doçura do seu falar e o carinho dos seus olhos nos meus. O desejo de te amar, de te sentir, de estar ao seu lado a todo o momento. A vontade de sumir com você dentro de uma pequena maleta e fazer de você tudo o que eu sempre quis e sonhei. Os traços dos seus lábios, o desenho de suas sobrancelhas. A mudança de humor, os ciúmes e as vontades que nós dois temos na mesma hora. O coração acelerado quando ouço você dizer o que eu quero ouvir. A vontade de falar uma palavra que mude o nosso dia, que mude o nosso mundo, que o mude o meu eu em você e o seu eu em mim. Eu só quero você e isso já está mais que escrito. O que aconteceu? Eu também não sei. Mas até pensei que seria difícil de acontecer. Tenho medo, não posso negar. Sei que você também tem, mas no fundo e no final de tudo, sabe o que vai acontecer? Nada. Vamos rir juntos da vontade de ser feliz e viver essa felicidade juntos.

Um comentário: