domingo, 27 de março de 2011

Quero ser pra você.

Na beira do rio, vi o seu rosto, senti-me solitária por alguns segundos, depois de me ver através dos seus olhos, de ver que jamais poderia sentir o seu cheiro outra vez. Percebi que não adianta, por onde eu for eu vou te encontrar e te ver de novo e de novo. Caminhei até a porta da sua casa e reparei que aquela cena já tinha acontecido antes, só que da última vez você estava ao meu lado, acenando para mim na frente do seu portão.

                      Desejei sumir quando vi o seu olhar direcionado para outra direção.
                                    Mesmo assim não pensei em desistir e continuei a seguir.
                                                               Hoje estou aqui.

Amanhã, talvez eu te veja por aí, caminhando sem rumo ou até mesmo com um rumo tão traçado que pareça até mesmo obrigatório. Quero ser pra você um alguém que você se lembre todos os dias, um alguém que você sinta saudade e se arrependa a cada passo dado errado. Quero ser pra você a solidão de se sentir sozinho mesmo com tantas pessoas ao seu redor. Quero ser pra você a vontade de voltar ao passado pra poder reparar os seus erros e poder pensar que tudo poderia ter dado certo se você não tivesse feito a escolha errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário