domingo, 27 de março de 2011

Vai desabrochar.

Tem um sentimento preso dentro de mim, algo que eu não consigo deixar sair e tenho medo de expressar e me ferir. Dói ter que imaginar que posso me machucar com qualquer passo falso que eu tiver que dá. Porém, não posso deixar aquele sorriso se alimentar sozinho, apesar de saber que aquele sorriso não se alimenta sozinho. Não consigo dizer pra mim mesma que estou realmente envolvida, que já estou desesperadamente envolvida e plenamente fiel a um sentimento, que posso chamar de cumplicidade, de carinho, de afeto, de nós dois, de você.

               Não era pra ser assim, eu tinha que conseguir e até pensei em desistir.

Mas os seus olhos cruzam com os meus nos melhores momentos e essa vontade de estar perto de você é contagiante. De repente, consigo enxergar em você a sinceridade de um verdadeiro amor, um verdadeiro amigo, um verdadeiro companheiro. São momentos que passamos que jamais serão esquecidos.

                                  Que seus passos eu continue guiando.
                Que o meu sorriso você continue vendo e dizendo que é lindo.
Que os seus olhos continuem encontrando os meus e que o que estamos construindo nunca se desmonte.
                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário