domingo, 27 de março de 2011

Espinhos + Dor = Continuar.

Quantas vezes fechei os olhos tentando imaginar o que poderia acontecer quando eu os abrissem. Fiz diversas promessas que foram quebradas ao decorrer do caminho em que seguir durante todos esses anos. Jurei pra mim mesma não derramar mais lágrimas por amor e quando olhei pra trás lá estava eu, chorando de novo, vendo que os espinhos existem debaixo de uma flor.

                                          Sonhei em crescer e fazer tudo diferente.

Depois de fazer o igual diversas vezes, percebi que tentar é somente um passo para mudar. O caminho ainda é o mesmo e os obstáculos vão crescendo a cada dia. Não se sabe o que o amanhã preserva e nem o que ele não preserva. Não se sabe se o amor me espera e se ele vai deixar suprir qualquer falta que aqui dentro do meu peito faz. Mas também não se sabe de nada, se desse nada se tentar.

                                                           Se desse nada insistir...

Estou aqui por isso, pra conseguir e acordar todos os dias com os olhos firmes para enxergar tudo o que vem pela frente e carregar nos braços as oportunidades sem deixar escapar nada, absolutamente nada. A claridade que bater nos meus olhos pela manhã, será bem vinda e a água que molhar os meus olhos, vai lavar a minha alma para encarar mais uma nova etapa da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário