sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A saudade é doce.

A saudade é doce e talvez seja por isso que eu a saboreio com minhas lágrimas salgadas. Já substituir esse substantivo e já tentei mudar ele de lugar, mas o adjetivo é uma qualidade e talvez usando ele como sujeito a oração fique sem sentido.

É dessa forma que eu me sinto. Sem você aqui tudo se move ao mesmo tempo e os meus olhos permanecem no mesmo lugar... Abertos pelo menos. Pois assim, consigo enxergar que realmente o que eu perdi era de valor e estava tão perto.

                                  A saudade é doce e a dor da perda é amarga e 
                                                           quando ela gruda em mim, pra desfaze - lá, 
                                                 só mesmo bebendo água...
                                                              Deixa a água inundar e apagar toda essa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário