sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Faz sentido.

Se você sorrir até a minha sombra fica de outra cor. Se você me abraça tudo fica nítido e o céu deixa todas as estrelas mais visíveis. Se você está aqui o meu coração acelera e a saudade vai embora. Mas não suma e nem vá embora, pois aos poucos tudo vai se encaixando. Você pode não ser a pessoa certa e eu nunca disse que era. Porém, sempre faz de conta que é, no momento certo, quando está por perto. Preciso dos seus olhos, nos meus olhos. Do seu abraço e do seu sorriso. Preciso de tudo isso aqui. Ainda não tenho nome para esse sentimento, afinal, o que nos une é o momento. E talvez seja por isso que me dou tão bem com você, com seu cheiro, com seu beijo, como seu jeito de ser. Tudo faz sentido. Vamos viver essa liberdade juntos. Dessa vez eu não vou deixar algo tão bom escapar. Fica aqui. Gruda em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário