sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quem de nós dois.

Não sei como vai caminhar sem mim.
Dentro dessa casa o meu cheiro ficou e quando olhar para os cantos vai ver os meus sorrisos. Note que agora estamos sozinhos e isso talvez seja obra do destino. O futuro era nós dois. Mas que diabos você fez? Apenas chorou e disse adeus. É só isso mesmo que tem a me oferecer? Eu tinha tanta coisa pra te dizer... Mas você veio com um ultimato. Porém, tentei  fazer você voltar atrás, pena que você já tinha ligado os fatos.

                                                     São causas. São perdas.
                                                                                     Dói.
                                                                                      Chora.
                                                                               Volta.


Uma vida. Minha vida. Nossas vidas. Não sei como me acostumar. Você também vai demorar.  Ainda estou aqui, no mesmo lugar. Se você quiser voltar... Porém, não demore. Um dia vou parar de chorar e aí...
E aí o final feliz nunca existirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário