quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Talvez, eu o ache.

Preciso daquele abraço... Onde está?
O sorriso também escapou dos meus olhos e mesmo que eu o procure e ache, sei que está distante demais para ser visto da minha forma.
Sim, minhas mãos estão esticadas, segure-as com força e não as solte nunca mais, por favor.

O meu amor é o mesmo, ele é indispensável quando se trata de pensar em você.
Então foi pra isso mesmo que você voltou? Mentiras eu ouço todos os dias.
Pensar em uma verdade que você me disse? Não sei se existiu.
Com os olhos fechados, talvez. Provavelmente abraçado ou encolhido em outros braços... Não importa, não quero saber. Porém, se estiver com a cabeça no travesseiro agora de olhos abertos, lembre-se de mim. Pois o meu sono te pertence e as mágoas sumiram.

                                                          Não consigo... Não por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário