quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Merry Christmas.

Papai Noel, passou e trouxe alguns presentes pendentes que me devia de vários anos. Deixou algumas lembranças e trouxe o passado de volta, quando nem ao menos precisava dele. Marcou, deixando sorrisos sinceros e abraços de verdadeiros amigos que estavam escondidos por ai ou tinham apenas se afastado por algum motivo bobo. Fez com que eu acreditasse que se é possível ensinar, quando ainda existe um coração puro que bata forte para ajudar o próximo. Levou algumas pessoas para longe, mas deixou o número delas para que essa saudade não dure muito tempo. Ainda assim, essa saudade é grande e vai ser eternamente até que ele traga, quem sabe, próximo ano, elas de volta.

Deu-me também recordações em fotos que jamais serão esquecidas e feridas foram fechadas, para que eu jamais deixe com que elas se abram novamente. Desculpas e arrependimentos, olhares e abraços que jamais tinha dado em alguém que faz tanto por mim. Papai Noel, me ensinou e me deu de presente isso também. Deixei o meu orgulho de lado. Trouxe um presente de Deus para me avisar, que ele esta preparando e moldando um ser humano lindo para cuidar de mim, que não adianta nada ficar triste, nada vai passar tão facilmente.

Materialmente, nada ele me deu e eu até agradeço por isso. A sabedoria de poder aprender mais com a vida e com Papei Noel esse ano, com todos esses presentes lindos, foi um aprendizado que vou querer levar para sempre. Lembrarei desse natal para sempre e não vou esquecer em nenhum momento de todos esses presentes que ganhei no mês de dezembro. Futuramente, sei que vou voltar a me lembrar de todos eles e fazer tudo diferente. Obrigada Papai Noel. 

                      Um feliz natal para todos os meus leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário