terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu fui.

Ainda não cessou e acho que vai demorar de cicatrizar. Na verdade, será uma dor que vou levar para sempre, não quero mais que doa dessa forma, se caso surgir outras oportunidades disso acontecer. Meus pés seguiam os seus e os meus olhos eram os seus olhos. Não sabia respirar sem ter o seu ar, nem conseguia dormir se não fosse pra sonhar contigo.

                                                                     O que aconteceu? 
                              Mesmo tudo aquilo sendo falso, eu respirava, eu sentia... Era você. 

Jurava que seria mais do que infinito e acreditei no pra sempre quando me prometeu casamento, filhos, união. Você mentiu tão bem ou eu acreditei nessa mentira? Talvez a vida me mostre onde errei ou apenas mostre a você onde você errou. Não sei onde esta agora e nem quero saber, minha vontade era apenas te ter, ouvir você. Aos poucos, uma repulsa inacreditável vai crescendo dentro de mim, um nojo que pensei que jamais existiria aparece, batendo na porta do meu coração e sem ao menos eu perceber, vou deixando esses sentimentos imundos, tomarem conta de mim ao seu respeito. Se por um acaso nossos olhos se encontrarem amanhã, desejaria muito que não tivesse vontade de vomitar ao te ver, mas será impossível, pois sinto que tenho nojo de você.

A culpa não foi minha. 
Minha consciência tem plena certeza disso. 

O que mais dói saber, é que a ferida que ainda estar aberta dentro do meu peito vai se fechar logo. Enquanto você sorrir e esquece-se de todas as promessas que me fez, simplesmente choro e desesperada tento te esquecer em outros braços. Tenho pena, não sei por que, mas ainda assim, sinto pena. Porém, ainda estou viva e continuo a dizer que tive perdas piores, que tive dor pior e que isso que chamei de amor, apenas foi uma história de ilusão, mentiras, falsas promessas, que talvez... Bem, os meus olhos se fecharam no momento em que deveriam estar abertos e agindo com a emoção, deixei o bom senso de lado. Pisou, é você pisou e fez de mim, o seu brinquedo.

                                                      Mas acabou. Agora acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário