terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Você vai lembrar de mim.

Tem um futuro bem próximo que reserva tamanha alegria para os dias de sofrimento que vivo. Ainda não sei como posso sentir que isso vá acontecer, mas sei que tudo um dia vai passar e que se a vida realmente existe para ser vivida ela vai fazer valer a pena no final. Alguém chegou pra mim e disse:
                                       ‘’Deus molda, desenha e prepara’’ 
Porque não percebi isso antes? Talvez a minha vida esteja apenas passando por várias vidas que tenham se perdido, talvez a minha vida faça valer a pena a vida de alguém. Talvez esse alguém se lembre da minha vida para sempre. De mim, das minhas palavras, do meu entendimento. Não vou desistir, aliás, eu nunca desisto. Correrei atrás de tudo o que me espera lá fora, porque aqui dentro algo tenta me prender. Sei que posso ser mais forte do que isso e se amanhã os meus olhos não se fecharem mais, saberia que é porque a luta ainda não terminou. Mas a vida é feita de batalhas e nós somos apenas pequenos fuzis diante toda essa guerra a ser vencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário