quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Qualquer coisa.

Ando por aí tentando te encontrar, por cada esquina, vejo o seu olhar e quando alguém me diz qualquer coisa, lembro de alguma situação nossa e começo a falar, a lembrar. Seguro o celular e até o ouço tocar na esperança de ser você me pedindo pra voltar.

                                                               Mais uma vez, me enganei.

Danço no meio da sala e imagino o seu olhar do lado de fora da janela, me observando, sorrindo por me achar tão linda. Ando por aí com medo de te encontrar, com medo de meu coração disparar ao te olhar. Sentindo toda essa saudade apertar cada dia mais e essa vontade de te ter me machuca sempre.

                                                                   Mas porque comigo?
                                                        Será que não teve importância alguma?
                                                   Fiz de tudo e faria novamente qualquer coisa
                                                           por aquele sorriso, aquele olhar...
                                                                           Por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário