quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Textinho + Volta.

Fica mais próximo do dia em que posso me tornar mais do que sou.
A cada segundo tudo começa a fazer sentido, mas custa pra ficha cair, pra realmente fazer sentido dentro de mim. É impossível pra mim, querer aceitar a realidade e tentar acreditar que já não existe aquela proteção de como era antes.

                                                          Não é um sonho.
                             Eu não estou de olhos fechados e isso está realmente acontecendo.
                                   Não posso fugir e nunca vai passar, é a vida, vai continuar.

Ainda assim, tento passar por cima de cada obstáculo que me tenta por para baixo, tento ser mais do que sou e acabo atropelando a minha dignidade e o meu orgulho. Tropeço no meio do caminho e se caio, tenho que voltar atrás... Começar tudo de novo. Por onde foi que andei todos esses anos? Em que acreditei quando fechei os olhos e ouvir aquela voz acalmar o meu coração?

Não sei mais onde estou.
O que fiz e onde vou parar.

Não sei se consigo acreditar que estar próximo demais o fim de tudo o que seria brincadeira, apenas uma brincadeira.
Amanhã, até o meu RG fará sentido fora do papel.
E talvez não seja isso que quero.

                                                                       •••

        Só pra não deixar de postar, amores. Tô voltando aos poucos.
                          Beijos e tô morrendo de saudades de vocês. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário