segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tudo igual.

                                Todos os anos acontecem sempre às mesmas coisas.

Tudo fica do mesmo jeito e ao mesmo tempo vai e volta e muda de lugar.
Os sorrisos se encontram, outros somem e não fazem mais parte da sua vida.
Realmente existem outras pessoas que chegam a te fazer feliz e quando você menos espera, ela acaba transformando a sua vida em um pesadelo.

                                                      Sem rancor, sem mágoa.
                                                               Não adianta.

Pensar que pode ser diferente é só uma alternativa que seu coração encontra para acalmar os prantos. Vai ser tudo igual. Nada vai mudar. O mundo até que dá voltas e se isso te serve de consolo, lá na frente, talvez, ele mostre que você fez a escolha certa.

                                                Não era pra você... Não naquele momento.

De qualquer forma, crescer não é tão fácil. A cada dia que passa se tornar adulto fica mais difícil do que aprender a nadar num mar escuro, onde rosas já não se banham. Porém, não precisa fugir do seu destino, você precisa ver pra crer. Passar por cima de todos que te amam, é uma forma de tentar, de querer mostrar que pode ser diferente. O que dói, é saber que mesmo tentando não vai adiantar e se arrependimento matasse... Bem, acho que todos nós conhecemos o final dessa frase.

Põe o seu pé direito pra frente, olha para o céu e agradece a Deus por mais um dia, pois é a única coisa que se pode fazer agora. Seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário