terça-feira, 26 de outubro de 2010

11 Dias.

                                              È muito mais difícil do que eu pensava.

Ter que enxergar que estou crescendo e que toda aquela responsabilidade esta crescendo, juntamente com o tempo e todo esse tempo se aproxima mais ainda de mim. Maturidade que já tenho de sobra, só faz crescer mais e com isso me afasta de certa forma daquela imensa vontade de continuar vendo as coisas com facilidade, pelo menos, algumas coisas que sobraram diante dos meus olhos.

Não quero ter que partir sem olhar pra trás, sem poder dizer adeus, decidida do que quero. Sem poder ter uma segunda chance, quando alguém entender que já tenho idade o suficiente pra ter somente uma. Pra fazer uma única escolha, para poder seguir em frente por toda a minha vida. Eu sei que vou me perder nesse caminho, sei que a cada dia que passa, pelo menos agora, estar cada vez mais perto.

                                         Todo esse medo de crescer enfim se tornou real.

E eu que tinha pensado que ia demorar mais um pouco, não queria ter que pensar que daqui a pouco vou ter que me virar muito mais sozinha do que já me viro, sem ao menos alguma proteção. Vou ter que olhar com outros olhos, com olhos de mulher, uma mulher de 18 anos.

Apenas uma menina que esta prestes a se tornar uma mulher, uma grande mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário