quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Toda mulher.

Temos essa mania.

Nada está totalmente perfeito, sempre falta alguma coisa pra completar o quebra-cabeça. Por mais que seja o esforço, nada está tão bem feito quando você se olha no espelho e se imagina de outro jeito, igual a alguma celebridade, talvez. Nem sempre os olhos dizem tudo o que você quer, quando você acorda e se depara com aquele rosto morto sem lápis de olho. O banho nem sempre deixa sua pele como você quer e o trabalho sempre te atrasa nessa parte.

Talvez um elogio logo pela manhã satisfaça um pouco do seu ego, mas mesmo assim, você precisa se sentir bem melhor do que aquele simples e pequeno elogio, que recebeu logo cedo.


Precisa de mais, necessita de mais.
Porém, tem que vim que alguém que você está de olho há pouco tempo, mas que pra você já faz bastante tempo.

'' Deve ser tratada com muito carinho.''

Olhe-me, note-me.

Estou aqui, talvez não do jeito que você queria que eu estivesse, mas eu sou mulher, não sou perfeita. As unhas estão feitas e o cabelo penteado, mal lavado, mas bem desembaraçados. As sobrancelhas estão penteadas, porém, não feitas. Não repare nelas, elas deixam meu rosto desfalcado. Olhe apenas o topo dos meus cabelos, as pontas estão estragadas, não fui ao salão ontem.

E o próximo final de semana está bastante longe ainda.

Minha sandália está perfeita no meu pé, porém, não é alta e não me deixa tão elegante como você quer. Nada é tão perfeito para nós, você deve entender isso e deve querer alguém com um pouco de defeitos como eu. Não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário