sábado, 16 de outubro de 2010

Não deixe de sonhar.

Mesmo que tudo esteja totalmente sem chão, desmoronando em cima dos seus cabelos e escorrendo pelo o seu rosto, não deixe de sonhar. Pense que tudo isso pode acabar em alguns minutos, quando você sorrir para uma pessoa que estava jogada logo ali, sem nada, absolutamente nada.

                                                                Tudo pode passar.


Afinal, ninguém aqui é perfeito e os seus altos e baixos pode acontecer em qualquer época do ano, seja no verão ou no inverno, sempre tem alguma coisa que vai querer estragar a sua vontade de querer continuar a sonhar. Não deixa que ninguém faça com que você abra mão dos seus próprios sonhos, isso não tem perdão. Não precisa ir contra você, contra os seus princípios, para satisfazer a vontade de um ser grande, pelo menos, é o que você pensa que ele é. Em questão de ser feliz, de seguir o que você quer, faça com que permaneça tudo aquilo que vem na sua mente há bastante tempo.

Não julgue, mas tente alertar que não vai deixar com que nada disso abale a sua opinião, a sua imensa vontade de continuar a tentar. O mundo estar de cabeça para baixo e você não tem culpa disso, apenas faça a sua parte, pensando em você sempre. Não deixe de pensar nos outros, mas se olhe no espelho e veja o tamanho da atenção que você precisa e o quanto ela deve ser priorizada a cada segundo. Isso também é um sonho e não deixe-o escapar. Até porque, ninguém vai sonhar por você, ninguém vai pensar em você.

Quem vai fazer tudo acontecer é você e isso só vai sair de dentro do seu coração, da sua mente, do seu ser... Ser humano sincero que você se considera.

                        Tente e consiga.
         Não fique só tentando, não fique só sonhando.
                      Sonhe e não deixe de sonhar.

Tudo pode acontecer e vai acontecer se você quiser. Não abra mão disso, não abra mão dos seus sonhos, do que você quer. Afinal, você não vai encontrar quem vai sonhar por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário