sábado, 16 de outubro de 2010

Enquanto eu dormia...

Alguma coisa tocava o meu rosto e eu senti isso de olhos fechados.
Ouvia vozes que pareciam mais sinos românticos nos meus ouvidos, musica suave que se adentravam para sempre em um pequeno buraco que fica dentro da minha orelha.

Eu sentia cócegas e levantava os braços, tudo isso de olhos fechados. Não queria mais abri-los, parecia real demais para ser um sonho. A vontade de liberdade chegava com mais força ao meu corpo, fazendo eu ri e de olhos fechados eu podia ver a luz dos olhos de alguém dizer que tudo isso ia passar, que toda aquela turbulência ia acabar. Bastava agora eu manter assim, daquele jeito, de olhos fechados e apenas sentir...

                        Sentir essa vontade magnífica de voar, de sair dali.

Porém, eu voei, eu fui liberta e até chorei. Mesmo sentindo tudo isso sem poder ver realmente acontecer, algo magnífico como a minha mente fez apenas eu imaginar como seria se aquilo tivesse realmente acontecido. Sensação de liberdade, eu passei para todos, principalmente para minha cama, a sentir subindo, saindo do lugar, ela podia sentir a minha vibração positiva.

''Cresce junto contigo, a força do seu coração.''
                               
                                           E eu sei que há um sonho lindo para se realizar e 
                                     com o meu pensamento positivo ninguém vai me derrotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário