quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Secaram.

'' O medo segue os nossos sonhos.''

E por mais que eu tente correr contra o meu destino, ele me persegue como se fosse me massacrar. Meus sonhos, minhas vontades, estão por aí, caminhando sozinhas, sem rumo, sem forças para tentar conseguir opinar por alguma coisa a respeito de suas próprias decisões. Isso começa a me atingir, já não tenho mais como me recuperar desse vazio, desse vácuo que ficou oco dentro do meu coração, onde os meus olhos se reprimem toda vez em que tento reverter alguma situação ou sentir alguma emoção.

Secaram...
Onde estão ás lagrimas que insistia em fazer parte do meu ser, toda vez que algo de especial acontecia?
Não sei também.

Mas o vento vai dizer quando elas vão retornar, mesmo que demore alguma coisa vai fazer sentido quando isso que gira em torno dos meus olhos acabarem. Juro que já vi tudo acontecer, já até sentir que tudo ia se acabar em instantes.

Até sorrir por isso.

Estou de volta e juro que não sei mais como posso distingui essa sensação, essa vontade de não ter vontade de nada.

Consegue se expressar assim?
Sentir isso?
Eu também consigo.

É o vazio, o silêncio, ele já faz parte de mim, outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário