sábado, 18 de setembro de 2010

Prazer.

                                                 Não venha me dizer o que fazer.
                                          Não tenha as mesmas vontades que eu.
                                          Não quero que você siga o meu coração.
                                           Não olhe para mim, eu posso te cegar.
                                                 Não fale a verdade hoje.
                                  Não chegue cedo, não quero te ver amanhã.
                              Não me diga o que você tem, simplesmente cale-se.
                                   Não faça barulho, sinta somente o silêncio.
                                         Não grite comigo, apenas me ouça.
                                                 Não aperte a minha mão.
                               Não sorria hoje para mim, estou desagradável.
                      Não seja sincero, finja alguma coisa que você quer ser.
                                        Não chore, sangre de alegria.
                                             Não se permita, sinta-se.


                          Tome um pouco do meu prazer.

( De : Lu Leal . )

Nenhum comentário:

Postar um comentário