domingo, 19 de setembro de 2010

Cicatrizes.

Não quero voltar pra casa, ninguém vai estar lá me esperando, eu não quero mais sair deste lugar, onde só eu existo mais o escuro. Por muitas vezes eu tentei chegar perto do sol, mas com as minhas janelas fechadas ele não conseguiu alcançar os meus olhos, eu tentei deixar você dentro de mim, mas você não quis, simplesmente sumiu.

Chegou a hora de acordar.

Queria tanto estar em casa, a TV poderia me distrair e eu poderia esperar alguém chegar só pra poder tocar em mim, esperar alguém ligar só pra poder sentir que estou viva, que existe alguém que se importa com o meu ser, comigo. No rádio toca uma canção que desconheço, não sei nem em que estação estar passando aquela melodia. Talvez você esteja fazendo coisas agora que eu nem devo imaginar, talvez você nem venha pensar que eu posso chegar até você, que eu não volto mais pra casa, com medo de te querer, de correr até onde você estar.

Então deixa que o tempo vai, curar todas essas feridas dentro do meu peito e se você não liga mais eu vou chorar até essa fase passar. Então deixa que o tempo vai, te levar pra bem longe de mim e te mostrar o quanto doeu você ter se afastado para sempre. Então deixa que o tempo vai, escrever dentro do seu coração o meu nome só pra você lembrar de alguém que gravou o seu nome para sempre no peito. Então deixa que o tempo vai, cicatrizar todas as minhas lembranças e mesmo que ao longo desse tempo eu lembre de você, quem sabe no final de tudo isso, eu vá realmente te esquecer. Então deixa que o tempo vai, te ensinar a dá valor as coisas que são importantes para duas pessoas... O que era eu e você, nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário