quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Livros.

                                           FAVORITOS.

                 • A saga crepúsculo.
                 • A cidade do sol.
                • Anjos e demônios.
            • A menina que roubava livros. - Lendo.
               • O caçador de pipas.


Pelo menos são os que eu me lembro que li e adorei.
Porém, tô atrás de mais livros, meu aniversário está chegando, me dê o de livro Guimarães Rosa. O nome é: GS: V - Tudo bem, é só uma opção de presente rs. A cada dia que passa eu fico mais presa nesse mundo da leitura, eu tento me libertar, mas definitivamente não consigo, algo me prende.
Esqueci de por A cabana lá em cima, apesar de o autor usar palavras popular no livro, foi estranho ler, mas a história é interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário