sábado, 25 de setembro de 2010

Eu não quero crescer.

Porque eu não sei como posso querer uma coisa que estar tão próxima do obvio, da realidade, de um fato que é totalmente visível por todos, onde sabemos que cedo ou mais tarde vai acontecer e enquanto mais tarde fica, mas próximo esse fato chega a acontecer. Durante todo esse tempo eu aprendi muita coisa e sei que vou continuar desenvolvendo o meu aprendizado e aprender muito mais ainda com todo o resto do meu crescimento, de acordo como ele vai se tornar daqui pra frente.

Ainda não...

Sinceramente, não era o que eu queria, eu realmente não queria isso, mas eu não tenho como fugir dessa gravidade, do tempo e muito menos do destino, são fatores que não nascem para ter regras e nem termino e sim, para continuar e continuar até o fim. Porém, não quero crescer, não quero ter mais responsabilidades do que já tenho, quero apenas viver nesse mundo onde posso contar com os meus bichinhos de pelúcias, onde posso abraçar uma criança e deixa-la ir sem me preocupar se ela é minha ou não. E que mais cedo ou mais tarde eu vou poder superar qualquer termino de relacionamento sem que isso aconteça em uma audiência ou a união perante o padre.                                        

São coisas que ainda não consigo visualizar e que não quero mesmo que aconteça tão cedo, mas quanto mais o tempo passa, mas isso fica próximo. Apenas com dezessete anos, queria que o tempo parasse nos meus doze anos e que lá ele ficasse para sempre. Isso não foi possível, mesmo sem ter vontade da bendita idade que todos querem ter - os dezoito anos - o tempo agora me sacrifica e a cada dia que passa essa idade fica mais próxima do que nunca. Ninguém sabe o quanto é ruim amadurecer de tal forma que chega a ser hipócrita, insuportável.

O medo tomando conta do coração e os dias passando com mais rapidez, como se quisesse que o mês, o ano, acabasse logo. Eu não quero crescer, eu não quero ter dezoito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário