sábado, 14 de maio de 2011

Pouco me importa.

Garanto que se os meus olhos se desviarem por um segundo daquela coisa, os olhos de muita gente também vão se desviar só para ver o que foi que me chamou a atenção dessa vez. Futuramente eu me vejo bem sucedida, feliz e satisfeita. Porém, muita gente tenta me ver por baixo e talvez até sem animo e desonrada por aí. Difícil acreditar que existem pessoas que não se olham ou que nem ao menos tentam viver pra si mesma e sim, vivem para quem tentar seguir em frente.

                            Coisa de louco.
                     Alias, de invejosos.

                             Seria errado rogar uma praga ou gritar por socorro.
          Mas dizem por aí: tudo o que me desejar eu te desejo em dobro;

E tão pouco eu to me importando que seja ruim ou bom. O que no meu caso, tem acontecido é muito pouco a parte boa. De mal olhado eu devo estar cheia. Mas eu to nem ai e a vida segue, a vida continua e a luz dos meus olhos ainda brilham.

                        Você consegue ver?
                                Que bom.

Porque assim fortaleço mais o seu ódio e a sua fúria e talvez com tanta raiva e pouca felicidade, você desista de tentar me atingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário