sábado, 7 de maio de 2011

Bons momentos.

Esperar você chegar, sabendo que vou receber um belo sorriso e um belo olhar. Ver você se aproximar e ganhar um abraço, pra depois você me beijar. Sentir o seu cheiro, enquanto diz que estava com saudades e que não demorou muito, mesmo sabendo que assim que acabar vai ter que me levar. Ouvir do outro lado, você cantando debaixo do chuveiro e sorrir com tantas musicas lindas que parece que foram feitas para mim, para nós. Ir com você até o seu quarto, deitar na sua cama, sentir o cheiro do seu perfume grudado no seu lençol, no seu travesseiro. Ah, o seu cheiro.

                                                            Conversar de conxinha.
                                                    Sussurrar que te amo em seu ouvido.

Ouvir seus sussurros, sentir seu toque, seu beijo, seu carinho. Deitar de barriga para baixo, enquanto você fica lá embaixo, me encarando e colocando atrás da minha orelha o meu cabelo que cobre o meu rosto, enquanto você me encara e diz que é louco por mim. Ver você sorrir novamente, quando te elogio e digo: Que seja sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário