sábado, 21 de maio de 2011

Agora é minha vez.

Tem momentos na vida que são apagados e afogados definitivamente. E pessoas vão juntas com eles. Não consigo mais me ver pensando em um ser como aquele alguém que um dia me fez sofrer. Hoje vivo pra mim, vivo pra quem me faz bem e deve ser por isso que não consigo mais me ver daquele estado, totalmente sem ninguém. Pensei que daríamos certos, que andaríamos por ai de mãos dadas como um casal normal. Porém, você dificultou as coisas, fez de mim pedacinhos de tristezas. Hoje devo a você o tamanho da minha grandeza. Se for verdade, que há male que vem para o bem. Posso até não agradecer pelo o mal que você me fez, mas de uma coisa eu tenho certeza; Tudo o que passei, com aquela dor imensa dentro do peito que você me causou, acabou. E hoje eu sei o que realmente é o amor e devo isso a você que tanto me desprezou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário