sábado, 30 de abril de 2011

Estou de saco cheio.

Estou ficando de saco cheio e deve ser por isso que eu vou continuar tirando onda. Do nada, fica um monte de Zé ninguém em cima do meu pé, procurando saber da minha vida e até cantando alguma música pra disfarçar e olhar pra minha roupa. Fisicamente sorrir pra mim e mentalmente me joga uma praga dos infernos. Estou de saco cheio de gente mesquinha e hipocrita que passa pela minha pagina e deseja meu mal, sem ao menos saber que pode prejudicar a sua própria vida. A inveja se tornou algo tão psicótico pra essas pessoas que de repente não conseguem mais enxergar que isso não pode me atingir. Sou feita de aço pra tamanho absurdo, sou filha de Deus e não critico ninguém por nada nesse mundo. Minha felicidade começou a incomodar um bando de ridículos mal amados e isso deve ser muito incomodativo. Não sei por que, mas eu estou de saco cheio de toda vez ouvir de um e de outro um mal dizer de mim. Estou de saco cheio e só desejo a todos vocês um bom olho gordo, porque estou feliz e nada do que vier vai me atingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário