sábado, 30 de abril de 2011

Apaixonada por você.

                                                 Estou apaixonada e não queria estar.
                                     Juro que tentei fazer de tudo para não se concretizar.
                             Agora é tarde demais, já cheguei lá e não consigo mais voltar.

Se um dia eu me machucar com isso de uma vez só, vou tentar me lembrar das promessas que fiz e que não cumprir e assim tentar fazê-las novamente e dessa vez tentar cumpri-las. No começo não consigo me importar com nada, além de olhar nos seus olhos e dizer que eu te amo e que será pra sempre. Mesmo sabendo que pode não acontecer o pra sempre, eu digo com toda a certeza do mundo que o meu amor é verdadeiro por você e que ele pode durar.

                               Mesmo sabendo que ele pode morrer se outro aparecer.

Por enquanto eu não quero deixar de me precipitar, afinal, quando estamos assim, desse jeito, não há nada o que se possa fazer. É tudo ligado no automático e mesmo que a gente tente pensar antes de falar, o coração já disparou mil palavras a frente, só em ti olhar.

TB (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário