sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A claridade do amor.

Chegou um determinado tempo em que parei... Parei com você e quando as lágrimas secaram, definindo a linha do meu sofrimento tentei lembrar o seu último sorriso. Com as mãos no rosto abrir os olhos e ergui a cabeça para secar o meu pranto e regar o meu jardim. Chora, pois a chuva de agora vai molhar o seu jardim e talvez você lembre de mim quando chegar à claridade do amor. Se suas lágrimas não secarem, pegue o telefone, disque o meu número. Faça como eu fiz. Expresse o que sente.

                             Deixe-me.
                         Agora primeiro eu.

                                     Abrir as mãos e deixei escapar todo o meu esforço de te querer.
                                        Abrir o coração e deixei entrar alguém que me faça te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário