quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Só me vem ilusão.

                                   Dessa vez eu descobrir antes.
                                     O incrível é que eu sabia que não deveria ter confiado.
                                                      Mas eu tava me envolvendo.
                                               Poderia ter pulado fora quando tive chance.
                                 Poderia ter ido embora quando a porta foi aberta várias vezes.
                                                       Tentei e tentei diversas vezes.


Na última tentativa deixei os meus sentimentos se expandirem e deixe-os visíveis para que você pudesse notar que estava chegando lá. Quase lá. Mas você vacilou. Era de se esperar. Eu deveria ter notado. Acreditei em algo que você nem se quer deu chance de ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário