quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ninguém entende.

Provavelmente uma vida boa na próxima vida, seja bem mais interessante do que está. Atualmente, nada mais pode surpreender os olhos de um ser humano. Alias, nada do que ele próprio faça, deveria surpreender alguém. Tudo começa simplesmente com pouca terra e depois os desastres estão rapidamente expostos para que todos possam apreciar e aplaudir. Pergunto-me e faço perguntas retóricas, sim, como você. Várias perguntas. Jamais encontraremos respostas. O mundo está desandando há muito tempo e todo mundo só percebe isso quando a força da natureza acaba com uma família que se quer, jamais, soube o que é fazer o mal há alguém.

Vivemos mesmo um filme onde existe o bem e o mal, um mundo onde o mal sempre vence primeiro. Espero que o final seja feliz, pois o bem sempre ganha quando chega essa parte. Talvez o meu lado tenha sido escolhido errado, mas a minha missão é apenas observar e tentar decifrar o que uma mente tão sórdida como a de um ser humano pode fazer com a sua própria espécie. O que alguém pode fazer consigo mesmo sem ao menos perceber a tragédia que pode causar aos demais.

Descobertas são feitas todos os dias e sorrisos são expostos toda hora. Brincadeiras e alegrias são distribuídas. Lágrimas são consoladas. É tudo a mesma coisa sempre. Quando chegar o dia aonde sentimentos não vão se misturar, avise-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário