segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Não bate mais por você.

                                                          O coração nem quer mais bater.
                                                                    Estar neutro. Oco.
                                                             Talvez seja um caso perdido.

Não posso fazer muita coisa, meu esforço contra minha vontade é em vão, quando me lembro dos seus olhos. Ainda assim, tento me controlar e digo mais, me sinto bem sem você e muito bem. Não sei o que quero, nem o que pretendo fazer mais adiante. Não tenho barreiras para me proteger de mim mesma, do que sou capaz de proporcionar a minha própria pessoa.

                                                                 Sou o meu pior inimigo.

Não consigo mudar, nem mostrar que posso ser pior. Ainda bem. Não consigo ficar só e deve ser por isso que encontrei alguém melhor do que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário