sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Seu olhar, não mais.

                                  Eram várias letras, muitas linhas, pouco espaço.

Não sabia mais para onde ir, por onde começar. De repente... O chão. Ele tinha sumido dos meus pés. A vida tinha me tirado o que chamava de tudo, o que parecia real. A escolha foi minha e não pretendo voltar atrás. O sol vai trazer outro alguém para brindar ao meu lado a sua chegada. De repente, era isso que acontecia, nada mais eu queria. A chance se foi, o tudo acabou e o nada prevaleceu para restar eternamente.


                                                     '' Um pé na frente e outro atrás.
                                                E me deixando solta e me prendendo tanto. ''

         Não existe mais nada.
         Nem mesmo a duvida.
É um final de lógica para mim e para você. Tente entender, o seu olhar não me pertence mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário