terça-feira, 23 de novembro de 2010

Alguém vai segurar sua mão.

                              Seja lá de que forma for, vai acontecer.
                         E se por um acaso você querer saí daquele lugar, 
                     dê um pulo bem alto, 
               alguém vai segurar sua mão lá em cima.

Os seus pés nem vão mais tocar o chão, mas de certa forma vai acontecer. Por mais que você se prenda ou tente adiar, tudo vai acontecer quando tiver que acontecer realmente.
Um clarão chega a invadir seus olhos às vezes... Entendo. Malmente até consegue abri-los. Talvez seja a neblina que invade suas pupilas. Não sei bem aonde quer chegar, nem sei se quer chegar lá, mas não force a barra, vai ter que continuar, mesmo sabendo que tudo um dia vai acabar.

O mundo gira as nuvens nunca saem do lugar, estão sempre lá no céu. E as estrelas giram em torno de todos nós como se quisessem dizer que existem muito mais delas por ai, espalhadas naquele imenso plano preto que está a cima de nossas cabeças. Aquela pequena ilusão.

                 Mas será mesmo uma ilusão?
                      Podemos tocá-lo.
                       Sabia disso?

Basta sonhar que pode chegar há um lugar como aquele, de paz, onde só vai existir você e os cometas flutuando. Seria legal se sentir livre como eles por alguns segundos. Está por trás dos nossos olhos, algo que não podemos ver, mas podemos sentir. É só fechar os olhos, girar os braços no ar e sentir o vento te desejar bom dia fazendo o seu cabelo voar.

Um comentário: