sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pressão + amor = Adeus.

                                                                   Chegou ao fim.


Mas eu tentei, fiz de tudo, passei por cima de todos, mas infelizmente a pressão foi muita. Não estou desistindo do nosso amor, não pense isso. Não sabe o quanto doe ter que me despedi de você desse jeito, doe demais ter que dá um fim em algo que apenas começou. Desculpa, eu não queria te causar tamanha ferida, eu até te entendo se você me odiar, se o seu amor adoecer e eu sumi de vez da sua cabeça ou apenas esperar com que você me transforme em uma cicatriz que nunca terá solução para se reconstruir.

Ninguém me deu uma chance, até inventaram novas palavras, me colocaram medo e disseram por aí que o machucado maior é aquele que se ver e não o que se pensa. Eu não vi nada e nem pensei absolutamente nada também, porém, o medo falou mais alto e eu estou com medo. Não me pergunte qual o nome desse medo, eu não sei e se for pra ficar longe de você, que eu adoeça quando você adoecer, que eu chore quando você chorar e que eu sinta em dobro todo o amor desperdiçado que você ia me dá.

Estou dizendo adeus com o coração despedaçado, destroçado e totalmente sem forças para conseguir tentar dizer tamanha palavra, que vá ser o suficiente convincente para te impressionar e te convencer. Desculpa, desculpa... Porém, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário