sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Insatisfação.

Mesmo que você tente fazer as coisas darem certo, colhendo sorrisos irônicos, distantes e sem vontade nenhuma de sair, até mesmo quando o olhar é discreto e bem atravessado, com a ousadia de invadir o seu coração com a face insatisfeita...
Talvez...


Mesmo com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, você tenta levantar da cama, depois de mais uma noite de choro e ter uma força de vontade, talvez somente a vontade de mudar aquele dia, mesmo que ele venha ser igual aos outros. E assim, você convida novos sorrisos, até mesmo eles que conseguem superar aqueles que já foram ditos aqui, mesmo assim, você tenta acreditar, confiar e fazendo tudo certo, você ver que estar tudo errado, nada e nem ninguém estar satisfeito o suficiente com tamanha bobagem que transparece nos seus olhos.

A felicidade conquistada há pouco tempo, e que estar indo embora por conta de tamanha e imensa vontade do próximo de te ver tão pra baixo. E enquanto a solidão insistiu em voltar para dentro de você, ainda assim, você insistiu em por ela pra fora e dizer que ainda não é à hora dela voltar, pelo menos não agora. O desprezo, a mágoa, mesmo você sendo uma pessoa contra tudo isso, eles começam a adentrar dentro da sua mente e a fazer moradia dentro do seu peito, abrindo feridas, remoendo o passado e exibindo a distancia daquele ser humano nos olhos. E o que parecia impossível, se torna possível.

Afinal, você é uma só e todos que estão ao seu redor, conseguem te passar toda negatividade pra dentro dos seus olhos, da sua vontade de crescer, de ser feliz. Ao invés de te dá forças ou tentar acreditar que pode ser possível não perceber o impossível, eles fazem questão de te mostrar como a vida é realmente, a base do normal, do ser humano que não acredita no outro e que estar prestes a te fazer ser como eles são.
Um grande hipócrita idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário