sábado, 23 de outubro de 2010

Outubro.

                                                  Não é um mês legal para mim.

A chuva chega de repente e só vem para cessar o calor por alguns dias, isso se o verão que está próximo deixar. Porém, de alguma forma, há três anos chove, há três dias antes do dia vinte e três.

Por mais que esse número me apunhale por dentro, durante todos os meses antes de outubro, ele me destroça quando soma mais um ano, nesse terrível mês. A saudade cresce mais, a angustia massacra, a tristeza empossa, a solidão e o desamparo fazem moradia. Minha vontade nesse dia é de simplesmente pegar na sua mão e sumir, viajar junto contigo.

                                                                  Minha melhor amiga.
                                                                   Minha conselheira.
                                                                        Minha paz.
                                                                      Meu conforto.
                                                                         Meu amor.
                                                                        Minha vida. 

Aposto que sabe a falta que faz para mim e para todos aqui em casa.
Posso te encontrar ás vezes nos meus sonhos, mas sei que um dia vou poder te ver de verdade, outra vez.

                                      Eu te amo, mãe. Pra sempre. Saudades, só saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário