quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Algo me prendia.

                                             Entre várias paredes o dia lá fora me prendia. 

Talvez se o medo e as vontades fizessem as pazes, algo pudesse dar certo.
Na frente de uma tela descarreguei toda a minha energia e sorrir bem menos com algumas noticias.
Sofri para recuperar minha razão, mas achei argumentos para embolar os pensamentos de alguém.
Voltei a lembrar-me do cheiro das plantas, pensei até, em ser o meu perfume.
As estrelas que desapareciam no céu, enquanto eu me perguntava se elas existiam mesmo.

                                              Enfim, um calor normal tomou conta do meu corpo. 
                                                                           Ficar a vontade. 
                                                                   Respirar fundo. 
                                               Aproveitar o sono e pedir um dia melhor amanhã. 
                                                              Provavelmente com estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário