domingo, 12 de setembro de 2010

Último perdão.

Há um lugar...
Na verdade se eu tivesse bola de cristal tudo seria bem mais fácil hoje.
Os meus sonhos de repente saíram de minhas mãos como pó e voaram pra bem longe sem me pedi permissão. Parece ter uma outra importância agora pra mim. Alguém chegou e tomou o lugar de tudo o que eu tinha em mente, só durou uma semana pra isso acontecer. Faz tempo que estou pensando que isso poderia ser revelado em pouco tempo, mas não acreditava que poderia mudar totalmente a minha história.

Porém, uma decisão eu tenho que tomar e com somente duas opções, fica difícil saber como vou fazer para me sentir melhor. Arriscando a minha própria vida eu vou enfrentar milhões de olhares por cima dos meus ombros e por baixo do meu nariz, vou ver dentro de cada olhar o desprezo e a decepção do que um dia eu prometi ser. Mas isso não me importa agora, quem está no céu ainda não sou eu e o que me importa é o que essa pessoa vai pensar quando tudo de ruim vier a acontecer.

Não sei o que pode acontecer amanhã, mas ninguém tem culpa de nada, muito menos eu. Acho que a vida programa as coisas como ela realmente tem que ser e não adianta pensar que poderia ser diferente porque o destino já está escrito a muito tempo, antes mesmo de você nascer. Por isso, repito ninguém precisa segurar a culpa ou pensar em levá-la consigo para sempre. Ninguém tem culpa. A decisão é uma só e não tem volta, muito menos ser aceito um arrependimento, nada é como queremos e isso já se foi dito há muito tempo, aliás, nós sabemos.

Posso me despedi hoje com um adeus ou apenas um tchau, mas sei que um dia tudo irá ficar bem e o meu pai lá de cima vai ver que tudo não passou de uma grande besteira e que isso requer pela ultima vez um último perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário