quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Medo.

Ser ou não ser...

O medo está começando a tomar conta do meu semblante, eu queria muito que nada disso estivesse acontecendo, afinal, preocupação não é nada bom. Alguma coisa não sai da minha cabeça eu nem sei o que é. Não sei o que pode acontecer amanhã, mas eu estou aqui pronta pra poder vencer, passar por cima de qualquer coisa e tentar superar. Sei que o erro foi meu e devo arcar com as minhas consequências.

Não sei exatamente o que se passa dentro do meu peito, mas sei que é um aperto onde o medo toma conta, onde todas as duvidas possíveis se misturam uma com as outras e não fazem sentidos, nem se encaixam. Tento ser correta em tudo que faço, em tudo que digo, mas sou um ser humano que também erra e sei que a culpa é totalmente voltada pra mim, ainda assim, vou tentar pedir aos céus que me ajude e que me proteja mais do que nunca agora, quero tentar pelo menos sobreviver e conseguir chegar até onde eu quero.

Sei que por tudo o que fiz, não mereço nem um pouco de perdão, pois quebrei metade das minhas promessas, porém, eu sou filha de Deus e sei que ele não deixa na mão quem precisa, pois ele nunca me deixou. Meu semblante agora é totalmente preocupante e a insegurança começa a tomar conta do meu coração, da minha mente, das minhas atitudes. É uma pressão única que somente posso sentir e não sei como sair dela, aliás, até sei, chorando e colocando tudo que doe, pelo menos tentando, pra fora, me expressando de alguma forma, tentando esquecer o que vem de dentro e o que vem de fora.

Sei que Deus sabe de todas as coisas e mesmo que eu pense que nada pode acontecer comigo, sei que pode acontecer. Porém, confio nele e sei que os anjos estão ao meu redor e se um dia esse medo parar, eu venho aqui contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário