terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ponto e basta.

                                                               Tem dias que são assim...

Acordamos assustados, sem saber o que está acontecendo, eu mesmo, chego a pensar que o mundo está acabando com o tamanho dos gritos que fazem questão de me levantar da cama. Mas à vontade nos prende naquela maldita escuridão do quarto que nos impede de abrir os olhos.

Porém, felizmente, existe alguém que se importa de verdade contigo e sempre está atento a te fazer levantar. E quando você acorda com toda aquela disposição da pessoa alheia, ela acaba te contagiando e isso acontece comigo quase sempre.

A dor de cabeça até vai embora, o sono e você se move até pra abrir as janelas, as cortinas, ajeitar a cama e colocar todos os seus bichinhos de pelúcias arrumados em cima da mesma. É uma vontade tão boa de pular, de extravasar, tão contagiante, que nem para o computador você tem vontade de correr. O banheiro é sua primeira opção, água gelada e até praia passa pela sua mente quando você abre o guarda-roupa e ver o seu biquíni favorito jogado em um canto, atrás de alguma roupa mofada.

Então porque não experimentar o bom dia do sol quente e do mar gelado?
Vamos nessa!

Olha que maravilhoso que é se sentir assim, livre, com os pés na beira do mar, atolando os mesmos sobre aquela areia que parece movediça. Pois só parece, porque a qualquer momento você também pode se libertar dela com o mesmo mar que te prendeu ali. A sensação é incrível de sentir o vento bater no seu rosto e dizer que você está linda com aqueles cabelos hoje e que realmente você precisa mais disso, que a sua pele precisa de um bronze e olha o sol ai te dando a mão pra te fazer feliz nessa parte. Esquecer do mundo, dos problemas... Ser feliz, ser feliz e ponto e basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário