domingo, 5 de setembro de 2010

Adianta mesmo?


Você faz de tudo pra se dá bem, chega a praticar o impossível pra conseguir o máximo de pontos para sua vitória. A vida vem e tira isso de você. Você sofre e depois de um tempo, parece que estar tudo bem, você mais uma vez tenta não chorar e a vida vem e tira isso de você.

De que adianta mesmo? Você praticamente se explora no sinal, quando a vida vem e tira isso de você. Hoje talvez, não faça sentido tudo o que eu tente expressar dentro desse quadrinho, mas talvez amanhã, quando ele se desfazer, algum quadrinho minúsculo venha dizer tudo o que eu tentei passar para quem lia uma pequena fase da minha vida. Só espero que a vida não venha e não tire isso de mim, antes de poder compartilhar toda essa vontade de viver com alguém.

Embora pareça hipocrisia da minha parte, talvez até ingratidão, mas eu tento e a vida vem e tira isso de mim. E de que adianta mesmo você sorrir para alguém que nem esta te fazendo mais querer vibrar de emoção, com lagrimas, com vontade, com prazer de poder viver, de poder sorrir outra vez, sem ao menos se importar com algo que vai além dos seus olhos, além de qualquer minúscula atitude que venha lhe fazer perceber que não valeu a pena tentar. E a vida vem mais uma vez e tira isso de você, também.

O estomago afunda nas suas costas e você não enxerga o que esta na sua frente e pra dificultar a vida vem e tira isso de você. Te cega, tapa os seus olhos, para mostrar que nada é tão fácil de se ver e sim é necessário senti pra poder aprender. E talvez, quem sabe, mais uma vez, a vida venha e tire isso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário